Vice-Prefeito .:. Prefeitura Municipal de Formosa

Vice-Prefeito

VICE-PREFEITO

Gustavo Marques – 29 anos

Gustavo Marques foi o vereador mais jovem da Câmara Municipal. Filho de Elmon Abadio de Oliveira e Geny Batista Marques de Oliveira. Casado com Caroline Cichetti Koehler de Oliveira e pai dos pequenos Miguel, Rafael e Laura. Iniciou seus estudos no Colégio São José e Coleginho, concluindo o Ensino Médio no Colégio Visão. Foi acadêmico do curso de Administração de Empresas na IESGO.

Seu primeiro trabalho foi aos 10 anos de idade como vendedor da Tupperware, ofício que, durante três anos, desempenhou com muito afinco, rendendo-lhe grande experiência na área de vendas, diversas premiações e a oportunidade de investir em seus primeiros novilhos. Sempre esteve ao lado do pai e do irmão, Guilherme Marques de Oliveira, auxiliando nas diversas atividades agropecuárias desenvolvidas pela família.

Em 2005, tornou-se servidor do Estado de Goiás na ACIA (Associação Comercial e Industrial de Anápolis). Trabalhou na antiga Santana Mineração e aos 23 anos de idade abriu a PLAN Construtora. De 2012 a 2015, passou a atuar também no ramo de combustíveis com a aquisição do Posto PLAN. Suas empresas geram emprego e renda a mais de 30 famílias.

Jovem empreendedor e visionário. Apaixonado por política e atento às questões sociais, influência exercida pelos pais e avós que sempre participaram ativamente das decisões políticas da cidade e região. Ao lado de outras lideranças políticas, ajudou na criação do PMDB Jovem de Formosa.

Eleito vereador aos 25 anos de idade pelo PSB em 2012. Em sua gestão, conseguiu emendas orçamentárias acumulando o valor de 1 milhão e 500 mil reais para serem investidos na saúde e também emendas para a compra de um ônibus para a APAE. Trabalhou em diversas áreas desenvolvendo projetos de lei e proposições que estimulam e fortalecem o desenvolvimento econômico de nossa cidade e região, oferecendo assim melhor qualidade de vida para as pessoas que moram, trabalham ou visitam Formosa.

Um dos fundadores do Partido Republicano da Ordem Social em Formosa, no ano de 2014. Eleito vice-prefeito pelo PROS, ao lado do deputado estadual Ernesto Roller para a prefeitura de Formosa em 2016. Assume a Secretaria de Assuntos Econômicos e Meio Ambiente com a missão de promover a economia e as atividades de preservação e recuperação do Meio Ambiente do Município.