Apresentação - Secretaria Municipal de Finanças .:. Prefeitura Municipal de Formosa

Secretaria Municipal de Finanças

SECRETARIA DE FINANÇAS COMPETE:

Coordenar e executar a Política Financeira do Município, o planejamento, coordenação e execução das ações contábeis, financeiras, orçamentárias,patrimoniais e operacionais do Municípo.

Elaborar a Proposta Orçamentária e o Plano Plurianual, registrar e controlar a execução orçamentária e financeira da Administração, preparar estudos e relatórios exigidos pela Legislação em vigor, Controle Interno dos atos e fatos do governo municipal, executar o controle sobre a arrecadação e, articulando com a Secretaria de Negócios Jurídicos desempenhar atividades inerentes ao processo de cobrança, e proceder o pagamento nas datas processadas, legal e previamente empenhados.