Secretária - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho .:. Prefeitura Municipal de Formosa

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho

Secretária

Polyanna Ungarelli Ala Roller – 36 anos

Polyanna Ungarelli Ala Roller, nasceu em Goiânia (GO) em 28 de junho de 1980.

Filha da professora de história Valéria Aparecida Ungarelli e do funcionário público Luiz André Ala, é mãe de Manuella Ungarelli Roller, e casada com Ernesto Guimarães Roller, deputado estadual de Goiás por três mandatos, agora eleito prefeito de Formosa (GO) para o quadriênio 2017/2020.

Em 2003, Pollyanna formou-se em direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, ano que também entrou para o rol da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Atuando como advogada há 12 anos e com excelente percepção das questões sociais, agora é a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho no mandato do prefeito Ernesto Roller, no município de Formosa.