DIA INTERNACIONAL DA MULHER .:. Prefeitura Municipal de Formosa

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em 15/03/03 às 07:30

Com o objetivo de marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher o Governo de Formosa e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, realizaram ontem (08/03), na AABB, um dia de atenção especial a todas as mulheres.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Saúde e diversos parceiros. Entre eles, A Revolução Tecidos, Arte formosa, Contém 1g, Delícias Caseiras-Restaurante, Favorita Casa dos Pães, Forte Farma, Funerária Portal do Sol, Instituto Embelleze, Isis Bijus, Kero Mais Lanchonete, Laboratório Sabin, Instituto de Beleza Leandra Araújo, Loja Driver, Loja Malves, Odonto Mendes, Óticas Visão, Pão de Mel, Pezinho Calçados, Raquel Bronzeamento, Ricardo Eletro, Sacolão do Ciê, Sirlene Sandálias, Sou Básica Cosméticos, entre outros.

A programação incluía pré-exames de vista, aferições de pressão, testes de glicemia, bioimpedância, aplicações de flúor, cortes de cabelo, maquiagem e design de sobrancelha, além de vários brindes que foram sorteados no local do evento.

O evento teve inicio às 13:00h e reuniu em torno de 500 mulheres.
Em seu discurso, a Primeira-Dama Polyanna Roller, destacou a importância das mulheres na sociedade e na família.

O evento também teve o intuito de reafirmar a participação cada vez mais ativa que as mulheres têm na sociedade, bem como para lembrar que os espaços conquistados foram marcados por lutas e reivindicações de muitas mulheres ao longo da história.

O ato de carinho e reconhecimento promovido pela Prima-Dama Polyanna Roller, também foi abrilhantado por seu marido, o Prefeito Ernesto Roller, o Vice-Prefeito Gustavo Marques, a Vice Primeira-Dama Caroline Cichetti, e a equipe do Governo de Formosa. Também participaram do evento a Juíza Marina Cardoso Buchdid, o Presidente do Legislativo, Luziano Martins e outros vereadores da Câmara Municipal de Formosa.

Este espaço é destinado a comentários sobre a a matéria, caso deseje fazer uma denúncia ou reclamação, clique aqui.