DIA D DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI .:. Prefeitura Municipal de Formosa

DIA D DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Publicado em 29/03/03 às 13:04

Nesta sexta-feira (31), o Governo de Formosa por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando o Dia D de Mobilização de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti.

Esta ação será realizada pelos Agentes de Endemias, no Centro da Cidade, em parceria com o Corpo de Bombeiros, que estarão realizando visitas a fim de combater e eliminar focos do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Vale ressaltar que o Manejo de Combate ao Aedes, está sendo realizado desde o começo deste mês (março), com a intensificação das visitas domiciliares – em toda a cidade - a fim de orientar e avaliar as situações de risco sobre a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, remanejando ou eliminando possíveis criadouros.

Pedimos que recebam nossos Agentes e entrem nessa luta contra o Aedes. Nesta batalha contra o mosquito toda população pode ajudar. Faça sua parte e colabore!

Uma observação importante: Nossos Agentes só irão a sua residência nos seguintes horários: 08h às 11h e das 13h às 17h. Se alguém bater a sua porta após as 17h, se passando por um de nossos Agentes, não atendam!

Em caso de dúvida, denúncia ou informações, ligue para 3981-1163 (horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h).

Este espaço é destinado a comentários sobre a a matéria, caso deseje fazer uma denúncia ou reclamação, clique aqui.