No dia 31 de maio encerrou-se o período de inscrição para o Processo de Escolha dos novos conselheiros tutelares do município. Conforme edital, de 03 a 07 de junho os inscritos têm que entregar à Comissão Organizadora os documentos comprobatórios de preenchimento dos requisitos para que a candidatura seja homologada.

Ao inscrito no Processo de Escolha é importante assegurar o correto preenchimento, que não falte documento no envelope a ser entregue e que todos estejam corretos, pois não será admitida a inclusão, correção ou alteração de dados e documentos depois de submetidos à Comissão.

Destaca-se ainda que além do Formulário Complementar de Inscrição, o candidato tem que entregar também cópia do Comprovante de Inscrição, sem os quais poderá ser excluído do Processo de Escolha nessa etapa eliminatória. Caso o candidato tenha perdido ou não tenha conseguido imprimir a primeira via do Comprovante de Inscrição, é possível obter a segunda via através do link abaixo.

Esgotado o prazo para entrega de documentos, a Comissão Organizadora fará a análise de toda a documentação recebida e publicará no dia 14 de junho a relação preliminar das candidaturas aptas e inaptas, conforme edital, abrindo-se, posteriormente, prazo legal para interposição de recursos pró e contra as mesmas.

Lido o edital, se persistirem as dúvidas, o inscrito poderá contatar a Secretaria Executiva do CMDCA para saneá-las através do e-mail cmdca.formosa@gmail.com.

Documentos Anexados:

Edital Processo de Escolha dos Novos Conselheiros – CTDCA – 2019.pdf

Formulário Complementar Inscrição 2019.pdf

Compartilhar notícia