Entregue novos equipamentos para Unidades Básicas de Saúde.

Saúde 28 de julho de 2017

Foram entregues nas Unidades Básicas de Saúde, mobiliários, uniformes, oxímetros e Sonares (Detectores Fetais).

Dando início às comemorações dos 174 anos de Formosa entregamos no dia 25/07/17, mais de R$ 1 milhão em equipamentos, mobiliários e uniformes para unidades de saúde em todas as regiões do município.

Durante todo o dia o Prefeito Ernesto Roller visitou as Unidas Básicas de Saúde (UBS) do município para a entrega dos equipamentos, os quais são fundamentais para o trabalho das equipes de atenção às famílias.

Foram entregues mesas, cadeiras e jalecos, além de importantes instrumentos como Oxímetro, o qual é utilizado para medir a saturação de oxigênio sanguíneo e Sonar (Detector Fetal), equipamento indicado para ausculta dos batimentos cardiofetais e fluxo sanguíneo do cordão umbilical.

Na UBS do Bairro Padre José, o Prefeito Ernesto Roller, anunciou que será reforçada a segurança em todas as unidades de saúde do município, para que além de permitir que os equipamentos entregues atendam à população integralmente, todos os pacientes, funcionários e as unidades físicas, estejam em segurança continuamente.

Em pouco mais de 6 meses o resultado de um trabalho sério e do compromisso com o futuro da nossa cidade pode ser notado em todas as áreas e vamos continuar trabalhando para fazer muito mais.