O CMDCA em conjunto com o CMDI lançam a Campanha “Leão Amigo”

Você sabia que pode ajudar sua cidade destinando parte do seu Imposto de Renda devido para os fundos municipais?
E o melhor: não há custo algum para o contribuinte.

Pessoa Física tem a oportunidade de destinar até 6% do seu Imposto de Renda devido e Pessoa Jurídica 1%. A contribuição será revertida na melhoria de vida de crianças, adolescentes e idosos do nosso município.

Em Formosa, as doações beneficiam o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e o Fundo Municipal do Idoso.

Esses fundos municipais são essenciais para captar, repassar e aplicar recursos destinados a fornecer suporte financeiro para a implementação, manutenção e desenvolvimento de planos, programas, projetos e ações voltadas para a população, garantindo assim seus direitos sociais. Eles desempenham um papel crucial em diversas áreas, auxiliando o Poder Executivo municipal na execução de políticas públicas.

As doações de IR, regulamentadas por leis federais, têm um grande potencial de arrecadação. Os recursos contribuem para manter atividades essenciais, garantindo um atendimento humanizado, capacitação de profissionais e investimento em pesquisa e tecnologia.

Ao destinar recursos via Imposto de Renda, além de cumprir com suas obrigações fiscais, você tem a oportunidade de colaborar para a continuidade de serviços de excelência oferecidos pelas entidades apoiadas pelos Fundos Municipais, impactando positivamente a vida de muitas pessoas em Formosa.

A sua contribuição pode fazer toda a diferença na construção de uma comunidade mais próspera e solidária.

Saiba como proceder: