ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS PARA FEIRAS LIVRES DEDICADAS À VENDA E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS NO ESTADO DE GOIÁS.
O agronegócio é a força de Goiás. Merece destaque a produção de hortifrutigranjeiros, consumida por toda a população e responsável pela renda de várias famílias rurais, com destaque para os pequenos produtores. Neste contexto, ressaltamos a relevância da continuidade da comercialização destes produtos para evitar o desabastecimento e a manutenção da renda destas famílias.
Em tempos de risco de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) tem a preocupação de orientar todos os envolvidos na produção e comercialização de alimentos.
Os agricultores precisam escoar a produção e comercializá-la com segurança, realizando suas atividades sem o risco de transmissão da doença. Evitar a propagação do coronavírus nos ambientes de produção e de comercialização de alimentos é papel de todos os elos da cadeia produtiva. Juntos,  continuaremos oferecendo alimentos saudáveis e livres de contaminação.
Texto: MANUAL DE ORIENTAÇÃO E BOAS PRÁTICAS CONTRA O CORONAVÍRUS (COVID-19) PARA FEIRANTES DEDICADOS À VENDA E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS NO ESTADO DE GOIÁS.

Compartilhar notícia